Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Incêndio em residência na Cidade Estrutural mobiliza os bombeiros e um gatinho morre intoxicado

Foto: CBMDF

No início da noite deste domingo (25/05), um incêndio mobilizou moradores e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), na Cidade Estrutural. Os militares foram acionados por volta das 18h e enviaram três viaturas ao local para controlar as chamas.

O fogo teve início em uma casa situada na quadra 06, conjunto 08, do setor Leste. Quando os bombeiros chegaram, uma densa fumaça preta era visível saindo do imóvel. As equipes iniciaram rapidamente o combate ao incêndio, restringindo as chamas a um dos cômodos da residência. Simultaneamente, outra equipe verificava os demais cômodos à procura de vítimas.

O proprietário do imóvel, um homem de 59 anos identificado como A.O.C., foi encontrado fora da casa. Ele recebeu atendimento da equipe de resgate pré-hospitalar e foi levado consciente e orientado ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), apresentando sinais de intoxicação e suspeita de queimaduras nas vias aéreas.

Foto: CBMDF

Além do resgate humano, quatro gatos foram retirados da residência. Infelizmente, um deles não resistiu e morreu no local. Dois apresentavam dificuldades respiratórias e foram encaminhados para uma clínica veterinária, enquanto o quarto estava em boas condições de saúde.

Foto: CBMDF

Foto: CBMDF

A perícia do CBMDF foi acionada para investigar a causa do incêndio, que ainda é desconhecida.

Por Francisco Gelielçon
@EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.