O homem identificado como Alex Brito Alves da Cruz, responsável por um crime brutal em Luziânia (GO), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15), na Quadra 802 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. As circunstâncias e autoria do homicídio ainda estão sob investigação pelas autoridades.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas por volta das 7h30 e tentaram reanimar o homem por mais de 30 minutos, mas o óbito foi confirmado no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encontrado nos fundos de uma residência que, segundo relatos, pode funcionar como ponto de venda de drogas.
Perto do local do crime, os agentes localizaram uma motocicleta Honda Biz, que teria sido utilizada por Alex para fugir após os assassinatos cometidos em Goiás. Também foi encontrada uma faca escondida sob o banco do veículo, que agora faz parte da apuração.
Alex havia sido apontado como autor de um duplo feminicídio que chocou a região de Luziânia. Ele assassinou a companheira, Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e a sogra, Maria José de Araújo Marinho, de 65, após dopá-las, amarrá-las e asfixiá-las. Após os assassinatos, ele dopou e estuprou a enteada de 10 anos, que foi localizada horas depois em estado de choque, trancada em um dos cômodos da casa.
As polícias Militar e Civil do Distrito Federal estiveram na cena do crime e confirmaram os ferimentos por arma de fogo. As investigações seguem em andamento para identificar o autor do homicídio de Alex Brito e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato. A hipótese de execução ainda não foi descartada.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.