![]() |
Foto: Reprodução/TV Brasil |
O ex-jogador da seleção brasileira Lúcio, campeão mundial em 2002, foi internado nesta sexta-feira (16) em um hospital particular de Brasília, após sofrer queimaduras causadas por um acidente doméstico. A informação foi confirmada por meio de uma nota publicada nas redes sociais do ex-atleta.
De acordo com o comunicado, Lúcio encontra-se consciente, com o estado de saúde estável, e está recebendo atendimento médico especializado. "As queimaduras estão sendo cuidadosamente tratadas e seu quadro clínico evolui positivamente", diz a nota oficial.
Aos 47 anos, Lúcio encerrou a carreira profissional em 2020. O zagueiro teve trajetória marcante na Europa, com passagens por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, na Alemanha, além da consagração na Inter de Milão, onde conquistou a Liga dos Campeões.
No futebol brasileiro, começou no Gama e brilhou no Internacional antes de seguir para a Europa. Após o retorno ao país, atuou por clubes como São Paulo, Palmeiras e Brasiliense. Também teve uma breve passagem pelo futebol indiano.
Com a camisa da seleção brasileira, Lúcio foi peça fundamental na conquista da Copa do Mundo de 2002. Foi titular novamente em 2006 e capitão da equipe na campanha de 2010. Ao longo da carreira, acumulou 787 partidas e marcou 54 gols.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.