![]() |
Reprodução |
Durante uma apresentação em Goiânia, na noite de sexta-feira (10), o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, sofreu uma queda ao final do show e precisou ser hospitalizado após bater a cabeça. O incidente ocorreu no momento em que os artistas se despediam do público.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do sertanejo, Marrone perdeu o equilíbrio ao pisar em falso próximo à borda do palco. O cantor foi prontamente socorrido por paramédicos presentes no local e levado ao Hospital Albert Einstein, na capital goiana.
O acidente causou um ferimento próximo ao supercílio e outro na mão esquerda. Exames médicos realizados indicaram que, apesar do susto, o estado de saúde do artista é estável. Ainda segundo a equipe, Marrone permanecerá sob observação médica pelas próximas 48 horas como medida preventiva.
O parceiro de palco, Bruno, também comentou o ocorrido nas redes sociais. Visivelmente abalado, ele tranquilizou os fãs. “Graças a Deus, está tudo bem com o Marrone. Ele levou um susto, eu levei outro. Foi um tombo feio, mas, fora alguns pontos na testa, ele está bem. Me deu um baita susto.”
A agenda de shows da dupla ainda não teve alterações divulgadas até o momento.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.