Foragido da Justiça se escondeu no local e trocou tiros com a polícia; buscas se estenderam até a noite, mas suspeito conseguiu escapar
Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Uma perseguição policial terminou em tensão e correria no fim da tarde desta quinta-feira (24) no Parque Ecológico Olhos D’Água, na Asa Norte, em Brasília. Agentes da Polícia Civil realizavam uma operação para capturar um homem foragido da Justiça quando houve troca de tiros dentro da área verde. O barulho dos disparos foi ouvido por moradores da região, gerando apreensão.
De acordo com as informações preliminares, o suspeito entrou no parque durante a tentativa de fuga e, ao ser localizado, teria disparado contra os policiais. Ninguém ficou ferido durante a ação.
O Instituto Brasília Ambiental (Ibram), que administra o parque, informou que o espaço foi imediatamente esvaziado por segurança e as atividades no local foram suspensas. O encerramento das atividades, que normalmente acontece no início da noite, foi antecipado em virtude da operação. Frequentadores foram orientados a deixar a área às pressas.
A identidade do suspeito e os detalhes sobre o crime que motivou a perseguição ainda não foram divulgados pelas autoridades. Após horas de buscas, que se estenderam até por volta das 20h, o homem conseguiu escapar e segue foragido.
O Parque Olhos D’Água deve ser reaberto ao público nesta sexta-feira (25), segundo informou o Ibram.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.