![]() |
PCAM |
Um motorista de transporte escolar foi preso preventivamente na última quinta-feira (24/4) em Manaus, acusado de estuprar uma criança de apenas três anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Segundo a delegada Deborah Ponce de Leão, responsável pela investigação, a denúncia foi feita pela mãe da vítima, que levou a criança até a delegacia após suspeitar do crime. As investigações apontam que o motorista realizava paradas fora da rota prevista, ocasiões em que ficava sozinho com a criança.
Após a denúncia, a Polícia solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, além da ordem de prisão preventiva, ambos concedidos rapidamente. Durante a abordagem, a polícia recolheu o celular do acusado e apreendeu um calção da vítima para análise de DNA, procedimento que pode confirmar a autoria do crime.
O motorista, agora detido, será submetido a uma audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário. A polícia também investiga a possibilidade de outras vítimas, ouvindo pais de crianças que utilizavam o serviço de transporte para detectar eventuais sinais de abuso.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.