![]() |
Reprodução |
Um episódio insólito foi registrado na BR-153, em Goiás, onde um homem foi flagrado nu sobre o teto de um carro em movimento a mais de 100 km/h. O caso ocorreu entre Trindade e Aparecida de Goiânia e terminou com a prisão dos dois ocupantes do veículo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, o carro seguia em direção a Caldas Novas quando o passageiro, aparentemente embriagado, tirou a roupa e subiu no teto do automóvel enquanto o veículo estava em alta velocidade. O motorista, também alcoolizado, relatou que tentou convencer o passageiro a descer, mas, como ele se recusou, decidiu continuar a viagem mesmo assim.
O comportamento perigoso não parou por aí. Ao chegarem à praça de pedágio em Professor Jamil, os dois disseram não ter dinheiro para pagar a tarifa. Nesse momento, o passageiro, ainda sobre o carro, teria feito gestos obscenos a uma funcionária do local. Em seguida, a dupla retornou em direção à capital goiana.
Na volta, os dois foram avistados por uma viatura da PRF passando em alta velocidade. O passageiro seguia no teto do carro, colocando em risco sua própria vida e a de outros motoristas. A perseguição teve fim nas proximidades de Aparecida de Goiânia, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo.
Durante a tentativa de abordagem, o motorista teria feito manobras em zigue-zague, o que, segundo os agentes, foi uma tentativa de derrubar o homem do teto e evitar a abordagem policial. Ainda assim, ambos foram detidos.
O condutor alegou que o passageiro sofre de problemas mentais, o que teria motivado sua recusa em descer do carro. A dupla foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, onde foi autuada por diversas infrações. O caso segue sob investigação.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.