Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na Estrutural


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 8ª Delegacia de Polícia, deflagrou na quarta-feira (20) a Operação Narcóticos na Cidade Estrutural. Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso em flagrante na Quadra 1, Setor Oeste da cidade, sob a acusação de tráfico de drogas. Além disso, quatro usuários foram detidos.

Os policiais flagraram ato típico de tráfico de drogas e abordaram os indivíduos envolvidos. Durante a revista, foram encontradas diversas porções de cocaína com o responsável pelo tráfico, além de máquinas de cartão para pagamento, cartões variados e cerca de R$ 371 em dinheiro. Diante dessas evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

Após a conclusão dos trâmites legais, o responsável pelo tráfico de drogas foi conduzido à prisão da Polícia Civil do Distrito Federal, enquanto os usuários foram liberados mediante a obrigação de comparecerem em tribunal. Caso seja considerado culpado, o indivíduo poderá ser condenado a uma pena de reclusão de 5 a 15 anos.

Da redação

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.