Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

"ABC dos Coelhinhos", escrito por Lu Alckmin, foi lançado pela editora Senac-DF

Divulgação / Senac

Aproximadamente 250 pessoas compareceram neste sábado (23) à Livraria Drummond, em São Paulo, para prestigiar a sessão de autógrafos do primeiro livro infantil da segunda dama do Brasil, Lu Alckmin. O livro, intitulado "ABC dos Coelhinhos", foi publicado pela Editora Senac-DF e aborda uma jornada educativa que destaca valores como amizade, respeito, cuidado e amorosidade.

O lançamento do livro contou com a presença de importantes autoridades e políticos. O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, a Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Alexandre de Moraes, e a Ministra Edilene Lobo, do Tribunal Superior Eleitoral, estiveram presentes para prestigiar o evento. Além disso, destacaram-se as presenças das deputadas federais Tábata do Amaral e Juliana Cardoso, e das deputadas estaduais Andreia Werner, Carla Morando e Ana Carolina Serra, que compareceram à livraria.

A autora expressou sua gratidão pela presença de todos e afirmou que o livro é fruto de um sonho antigo. "Durante a pandemia, dediquei-me a escrever e ilustrar essa obra, buscando transmitir aos leitores os ensinamentos que recebi de minha mãe. Sou imensamente grata à editora Senac-DF por ter apoiado meu trabalho."

A ministra Simone Tebet elogiou a iniciativa da autora. "Não há nada melhor do que uma leitura agradável, especialmente de um livro infantil que aborda a temática familiar", declarou.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, compartilhou sua opinião sobre a publicação da obra. "É com imensa satisfação que a Editora Senac-DF lança este livro tão belo", afirmou.

O diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, afirmou que o lançamento da obra confirma a vocação da instituição para publicar livros relacionados à educação. Ele ressaltou que o Senac-DF possui uma variedade de livros destinados a diferentes faixas etárias, desde a primeira infância até pessoas mais velhas.

Da redação

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.