Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Prefeito mineiro morre de aneurisma aos 36 anos

O prefeito de Alfredo Vasconcelos (MG), Mauro César de Oliveira, morreu neste domingo (4/6)


Reprodução / Redes sociais

Morreu na tarde deste domingo (4/6) Mauro César de Oliveira, que era prefeito da cidade de Alfredo Vasconcelos, na Zona da Mata de Minas Gerais. Maurinho, como era conhecido, passou mal na última terça-feira (30/5), foi socorrido e passou por uma cirurgia para desobstrução da carótida, mas não resistiu. A causa informada pela prefeitura foi aneurisma da carótida esquerda.

O prefeito estava almoçando quando teve um mal-súbito, informou a prefeitura de Alfredo Vasconcelos, e foi socorrido pelo SAMU inicialmente para o Hospital Regional de Barbacena, cidade vizinha. Sob a suspeita de um AVC hemorrágico, Marinho foi transferido então para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.

Na tarde do dia 31, quarta passada, após exame de arteriografia, foi confirmado o diagnóstico de um aneurisma da carótida esquerda, cujo procedimento indicado não poderia ser realizado na Santa Casa de Misericórdia.

O prefeito foi transferido, então, para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade de Oliveira, também em Minas, no sábado (3/6). No mesmo dia, foi realizada uma cirurgia e Marinho foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável. Neste domingo, porém, piorou e acabou morrendo.

A prefeitura postou uma mensagem de pesar. Veja:


Por Raphael Veleda - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.