Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: motociclista perde controle de moto, bate em poste e é arremessado contra portão

O motociclista Samuel Mendes saiu de casa, em Ceilândia, na manhã de quarta-feira e, minutos depois, bateu com a moto em um poste


Reprodução

Um motociclista sobreviveu a um grave acidente, na quarta-feira (17/5), no P Sul, em Ceilândia. Samuel Mendes, 26 anos, saiu de casa no início manhã para resolver questões pessoais e, minutos depois, bateu sua moto em um poste. O local do acidente fica a 200 metros de onde o rapaz vive com a família.

Com o acidente, o motociclista foi arremessado contra o portão de uma casa. As câmeras de segurança da residência flagraram o momento da batida. As imagens mostram que a pista estava com pouco movimento na hora do acidente.

Veja o vídeo:


Samuel teve perna e braço quebrados, um corte fundo na cabeça e uma lesão no pulmão. Ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O homem está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.

Lucas Mendes, irmão do motociclista, conta que a família chegou rapidamente ao local após a batida, antes mesmo do socorristas. “Foi horrível. Estávamos todos preocupados quando vimos a cena. Ele saiu cedo de casa e bateu no poste uns dois minutos depois. Vimos que o capacete tinha voado e ficamos apreensivos”, afirma.

A família vivenciou um trauma semelhante no ano passado, quando um irmão do motociclista morreu após cair de um carro em movimento.

De acordo com Lucas, o irmão passou por uma cirurgia de 12 horas para aliviar um inchaço no cérebro. Samuel não se lembra de nada do acidente, mas já consegue conversar com os familiares.

Por Jonatas Martins - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.