Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem atropela motociclista de propósito após pensar que foi traído

O motociclista sofreu múltiplas fraturas na bacia, clavícula, no fêmur e segue internado no Hospital Regional de Sobradinho (HRS)


Reprodução

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) cumpriu na tarde dessa quarta-feira (17/5) um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 38 anos, flagrado por câmeras de segurança atropelando propositalmente um motociclista de 22, na Nova Colina, bairro da região.

A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 9 e teria sido motivada após Heli Cavalcante de Amorim Neto, sob efeito de cocaína, acreditar que a vítima estava tendo um caso com a sua companheira. No entanto, ambos nem se conheciam.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o Heli persegue o motociclista, o derruba da moto e dá meia volta com o carro. Nesse instante, ele desce do veículo e subtrai o celular da vítima. Segundo o delegado Hudson Maldonado, a ação de pegar o aparelho móvel se deu “numa falsa certeza de que ali estaria mensagens trocadas entre a vítima e sua companheira. Nada disso era procedente”.

Heli acabou indiciado por homicídio duplamente qualificado pela emboscada e por motivo torpe e, se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

O motociclista sofreu múltiplas fraturas na bacia, clavícula, no fêmur e segue internado no Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Por Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.