Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem morre ao colidir carro contra caminhão em Brazlândia

Jovem estava em um Gol vermelho. Acidente deixou mulher, 44, ferida. Ela estava no caminhão e foi levada ao Hospital de Brazlândia



Um jovem que diria um Gol vermelho morreu após colidir contra um caminhão na BR-080, na tarde deste sábado (15/4). O acidente também deixou uma mulher de 44 anos ferida. Ela estava no veículo de grande porte e foi ejetada para debaixo do caminhão. A colisão ocorreu em local próximo ao Incra 8, em Brazlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher apresentava parada cardiorrespiratória. Foram necessários 50 minutos de procedimentos de reanimação para recuperar os sinais vitais dela. Ela foi levada ao Hospital Regional de Brazlândia com fraturas nas pernas e escoriações pelo corpo.

No caminhão, havia ainda o condutor do automóvel e marido da mulher machucada. Ele não apresentou lesões sérias.

Para fazer o socorro, foram deslocadas quatro viaturas, uma aeronave e 19 militares ao local.

Segundo os bombeiros, os dois veículos se encontravam à margem direita da pista, com estragos nas partes dianteiras, sugerindo colisão frontal. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal é responsável pela identificação das causas do acidente.

Por Jade Abreu - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.