Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem ameaça mulher, incendeia casa e pede para ser preso pela PM

O caso aconteceu na QN 14, do Riacho Fundo 2, no Distrito Federal. Homem foi detido e encaminhado a 29ª Delegacia de Polícia



Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após atear fogo dentro da própria residência, ameaçar matar a esposa e telefonar para a polícia confessando o crime. O caso aconteceu na sexta-feira (14/4), na QN 14, do Riacho Fundo 2, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas, a confusão teve início por volta das 19h. Na ocasião, o suspeito teria chegado bêbado em casa e passado a discutir com a companheira.

Com medo do que poderia acontecer, conforme relatado no boletim de ocorrência, a mulher deixou o imóvel e seguiu para a casa dos pais. Irritado por ter sido deixado sozinho, o homem incendiou a residência onde vivia com a esposa e o filho, de 10 meses.

Após as chamas consumirem o local, o suspeito ligou para a polícia informando a autoria do crime. Ele teria dito, ainda, que gostaria de ser preso e que, caso não fosse, mataria a mulher.

O homem foi detido por policiais militares e encaminhado a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Ele responderá por incêndio criminoso e, se condenado, poderá pegar até 6 anos de reclusão.

 

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.