Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estudante desaparece no Guará, e família pede ajuda para encontrá-la

Mãe afirma que a filha tem ansiedade e depressão e que não tomado os remédios. "Estamos preocupados e pedindo qualquer informação", desabafa



A estudante de enfermagem Jhulle Cruz (foto no destaque), 24 anos, está desaparecida desde segunda-feira (6/3). Ela foi vista pela última vez em casa, na QE 40 do Guará II. Familiares registraram uma ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará) na terça-feira (7/3).

De acordo com a irmã da jovem, Gleyce Cruz, Jhulle estava de folga no domingo e na segunda-feira. No dia em que desapareceu, ela havia avisado por mensagem à irmã que ficaria em casa. No entanto, quando Gleyce voltou, por volta das 22h, não encontrou a irmã.

As duas trabalham na mesma rede de supermercados, mas em unidades distintas – uma no SIA e outra no Sudoeste.

Na manhã seguinte, Gleyce foi informada pela supervisora de Jhulle que a jovem não tinha aparecido para trabalhar. A irmã, então, foi à delegacia registrar a ocorrência.

“Das coisas dela que eu senti falta foi o celular, o carregador portátil, o vale transporte e o cartão do banco”, disse. Segundo a irmã, o salário das duas foi depositado naquele mesmo dia.
“A gente não sabe se ela está com dinheiro físico ou não, sabe que ela tem dinheiro no banco e foi com o cartão”, informou a mãe, Marlúcia Cruz.

Marlúcia conta que mora em Valparaíso e trabalha como empregada doméstica no Lago Sul e que só foi informada após o registro de ocorrência. “Minha filha tem ansiedade e depressão e tem um tempo sem tomar os remédios. Estamos preocupados e pedindo por qualquer informação.”

Os familiares divulgaram a imagem mais recente da estudante, mas alertam que o cabelo dela está maior que o da foto. Quem tiver informações, pode passar pelos números: (61) 98359-1032 ou (61) 99149-6377.

Por Jade Abreu - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.