Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Em obras, Hélio Prates terá nova alteração no trânsito. Veja como fica

GDF fará desvios para motoristas e pedestres durante nova fase da obra de revitalização da importante via de Taguatinga


Rafaela Felicciano/Metrópoles

Nova interdição de trânsito Avenida Hélio Prates, em Taguatinga (DF) vai alterar o fluxo de veículos e do transporte público na via pelos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira (9/3). O Governo do Distrito Federal (GDF) começou uma extensa obra de revitalização da via.

Motoristas que trafegam no sentido Ceilândia, devem ficar atentos ao estrangulamento de faixas na avenida, na altura do cruzamento QNM 22, por um trecho de 150 metros. Segundo a Secretaria de Obras, somente uma faixa ficará disponível para tráfego de veículos.

O fluxo de veículos em um trecho da QNM 22, próximo da Fort Atacadista, ficará restrito aos moradores. Os comerciantes devem ficar atentos ao horário de carga e recarga, entre 23h30 e 6h. O governo traçou uma rota alternativa para os veículos.

Os passageiros do transporte público devem ficar atentos aos desvios das linhas de ônibus que cruzam a avenida. Os coletivos vão adotar desvio para minimizar os impactos no trecho de faixas estranguladas na região. A Hélio Prates é umas das principais vias de Taguatinga.

Por Francisco Dutra - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.