Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Conselho de Entidades da Estrutural forma comissão eleitoral para eleger nova diretoria

A expectativa é que mais chapas concorram esse ano


Foto: Denubia Amorim / Estrutural On-line

Na noite desta terça-feira (21/03), foi realizada em assembleia geral, a formação da comissão eleitoral para a escolha da nova diretoria do Conselho Comunitário das Entidades da Estrutural (CEE). A assembleia, que aconteceu no auditório da Administração Regional da Estrutural, contou com a presença de mais de 30 associados e representantes de entidades da comunidade, que debateram a importância do CEE e aprovaram a criação da comissão.

A formação da comissão eleitoral é uma etapa fundamental para garantir a transparência e a imparcialidade do processo eleitoral. Essa será responsável por organizar e conduzir todo o processo eleitoral, desde a convocação das eleições até a apuração dos votos.

De acordo com o presidente do CEE, Flavio de Senna, essa será a segunda eleição com a participação dos moradores da cidade. "Antes a diretoria era escolhida dentro da própria entidade. Hoje, a participação dos moradores faz toda a diferença", destacou Flavio.

Foto: Denubia Amorim / Estrutural On-line

Durante a assembleia, foram escolhidos os membros da comissão eleitoral, que terão a responsabilidade de coordenar o processo eleitoral. O prazo para registro de chapas e a data da votação não foram definidos.

Na ocasião, foram citadas a atuação do CEE na cidade e seus desafios para os próximos anos, como a luta pela melhoria das condições de vida da população da Estrutural e o fortalecimento das entidades locais.

Segundo o administrador da Estrutural, Alceu Prestes, que esteve na assembleia, o trabalho do CEE fortalece ainda mais as ações da Administração Regional feitas para a comunidade. "O Conselho chega à diversas demandas, que muitas vezes, nós da Administração ainda não chegamos. É um trabalho de mãos dadas para dar continuidade ao que está em andamento", ressaltou o administrador.

Foto: Denubia Amorim / Estrutural On-line

A comissão eleitoral terá a responsabilidade de garantir que as eleições sejam realizadas de forma transparente e justa, sem favorecer nenhum candidato ou grupo. A transparência e a imparcialidade são fundamentais para a credibilidade da entidade e para a confiança dos associados.

A assembleia foi encerrada com a expectativa de que as eleições sejam realizadas com êxito e que a nova liderança tenha a capacidade de conduzir a entidade de forma eficiente e responsável. 
"Esperamos que nessas eleições concorram muitas chapas- na última eleição foram apenas duas- e que mais pessoas votem", concluiu Flavio de Senna.

Por Denubia Amorim - Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.