Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

No DF, mulher bate em criança de 2 anos e ameaça jogá-la do 6º andar

Cerimonialista de 42 dois anos tentou jogar filho pela janela do 6º andar em Vicente Pires. Vizinhos ouviram a briga e chamaram a polícia


Imagem de Esi Grünhagen por Pixabay

Uma cerimonialista, de 42 anos, foi presa ao tentar jogar o filho de 2 anos pela janela do sexto andar de um prédio em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde desse domingo (19/3).

Os vizinhos teriam ouvido gritos do apartamento e, assustados, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal, que foi à chácara 286, da rua 4, do Lote 35B, para atender a ocorrência.

De acordo com as testemunhas, a suspeita discutia por telefone com o pai da criança e, para aterrorizar o homem, ameaçava atirá-lo pela janela. Os maus-tratos teriam durado aproximadamente duas horas.

O relato ainda indica que a mulher dizia, aos gritos, coisas como: “Seu pai vai ver o que vou fazer com você”. Os vizinhos acreditam que os dois estavam em uma ligação por chamada de vídeo, pois confirmaram que era possível ouvir a voz de um homem ao telefone.

Agressiva

Ainda segundo a polícia, o pai da criança foi à casa da agressora para impedir que a ex-namorada machucasse o garoto. Apesar das agressões sofridas, o menino passa bem e não ficou com ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal também foi chamado. A corporação informou que quando chegou à residência, a mulher estava agressiva.

A cerimonialista foi detida e conduzida para a 8ª Delegacia de Policia (Setor de Indústria e Abastecimento) para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia. A criança ficou aos cuidados do pai.

Por Carlos Carone, Mirelle Pinheiro e Jade Abreu - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.