Acusada foi detida por militares no posto avançado da Secretaria de Administração Penitenciária no Na Hora do Riacho Fundo ao tentar agendar visita ao irmão, na Papuda
Divulgação / Seape |
Uma mulher que tentou cadastrar uma visita ao irmão, preso na Papuda, foi detida, nesta sexta-feira (24/2), no posto avançado da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) do Na Hora do Riacho Fundo 1.
A mulher tentava agendar a visita ao parente no Centro de Detenção Provisória 2 quando os policiais verificaram que existia um mandado de prisão preventiva contra ela pelo crime de roubo. Em seguida, ela foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para os devidos trâmites legais.
Visitas retomadas na Papuda
Na decisão assinada em 31 de janeiro deste ano, a juíza titular da Vara de Execuções Penais (VEP), Leila Cury, retomou as visitas presenciais de familiares aos presos no Complexo Penitenciário da Papuda e a retomada das saídas quinzenais aos detentos.
A magistrada havia suspendido as visitas em 11 de janeiro, após o aumento da taxa de incidência de infecções causadas pela covid-19 e o surto de gripe ocasionado pelo vírus influenza.
Por Correio Braziliense
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.