Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher é detida no na hora durante agendamento de visita ao irmão que está na Papuda

Acusada foi detida por militares no posto avançado da Secretaria de Administração Penitenciária no Na Hora do Riacho Fundo ao tentar agendar visita ao irmão, na Papuda


Divulgação / Seape

Uma mulher que tentou cadastrar uma visita ao irmão, preso na Papuda, foi detida, nesta sexta-feira (24/2), no posto avançado da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) do Na Hora do Riacho Fundo 1.

A mulher tentava agendar a visita ao parente no Centro de Detenção Provisória 2 quando os policiais verificaram que existia um mandado de prisão preventiva contra ela pelo crime de roubo. Em seguida, ela foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para os devidos trâmites legais.

Visitas retomadas na Papuda
Na decisão assinada em 31 de janeiro deste ano, a juíza titular da Vara de Execuções Penais (VEP), Leila Cury, retomou as visitas presenciais de familiares aos presos no Complexo Penitenciário da Papuda e a retomada das saídas quinzenais aos detentos.

A magistrada havia suspendido as visitas em 11 de janeiro, após o aumento da taxa de incidência de infecções causadas pela covid-19 e o surto de gripe ocasionado pelo vírus influenza.

Por Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.