Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem foi preso após entrar em residência no Guará e cometer roubo


Policiais militares do 4º Batalhão do Guará, prenderam um indivíduo por roubo a uma residência, as 16h10 desta quinta-feira (23), na QI 02 Guará I.

O prefixo GTOP 24 ALPHA foi acionado pelo COPOM para atendimento de ocorrência de roubo a residência. Segundo a solicitante, um homem procedeu em roubo com uma faca de mesa e, logo saiu correndo em direção ao mercado próximo.

A vítima relata que ao chegar em sua residência QE 04 - GUARA I saiu do seu interior um indivíduo e colocou uma faca de mesa em seu pescoço subtraindo alguns objetos. Que diante da situação apresentada as equipes do Grupo Tático Operacional 24 (GTOP 24), outros apoios iniciaram patrulhamento nas quadras para identificar o autor.  Segundo uma testemunha que trabalha como porteiro no Bloco "S" da QI 02 - GUARA I o qual relatou que passou um indivíduo correndo e, nesse momento, arremessou uma mochila no estacionamento do bloco e seguiu correndo em direção ao Beco que liga a EPTG.

Ao realizar a busca no interior da mochila foi encontrada uma Arma de Fogo do Tipo Garrucha,  além de  joias e 1 (um) noteboock.

O suspeito foi contido pelas equipes policiais nas proximidades de onde jogou a mochila e conduzido com os pertences das vítimas para a 1º DP.

O autor do roubo tem 34 anos relatou ser interno do Centro de Progressão Penitenciaria.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.