Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Indivíduo tenta assaltar motociclista no DF e é morto por testemunhas

Após presenciarem crime, testemunhas lincharam suspeito até a morte. Caso ocorreu na madrugada desta 5ª feira, na QNM 4 de Ceilândia


Foto: Francisco Gelielcon / Arquivo: Estrutural On-line

Um suspeito de tentar assaltar um motociclista foi assassinado por testemunhas do crime, na madrugada desta quinta-feira (2/2). Ao anunciar o roubo, na QNM 4 de Ceilândia, moradores da região que presenciaram a cena detiveram e agrediram o criminoso até a morte.

Em depoimento, uma testemunha do linchamento, que pediu para não ser identificada, contou aos policiais que os agressores se aproximaram do assaltante com paus e pedras. Como o suspeito estava sozinho ao tentar cometer, não conseguiu se defender.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para acompanhar o ocorrido por volta das 2h. As equipes encontraram o assaltante morto e três homens perto do motociclista, que tentavam ajudá-lo.

Perto do corpo do suspeito, os PMs encontraram uma faca, que teria sido usada na tentativa de assalto, além de uma pedra e de pedaços de madeira sujos de sangue. Não havia documentos de identificação dele na área.

O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.