Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Casimiro precisa realizar cirurgia de emergência e fará pausa em lives

Pelas redes sociais, Casimiro afirmou que, após algumas crises, teve que realizar uma cirurgia na vesícula. Streamer fará pausa em lives



Conhecido por quebrar recordes de visualizações nas redes sociais, principalmente no YouTube, o streamer Casimiro enfrentou um problema de saúde. Por meio das redes sociais, ele informou que passou por uma cirurgia, nessa quarta-feira (1/2), após fortes crises de dor na vesícula. O jornalista também comunicou que fará uma pausa nas lives enquanto se recupera.

“Amigos, como eu falei em live há alguns dias, eu tive algumas crises de dor na vesícula e precisei fazer uma cirurgia de emergência hoje”, informou Casimiro. Cazé, como é mais conhecido, fez questão de tranquilizar os fãs.

“A cirurgia terminou agora há pouco e correu tudo bem. Em breve estou de volta às lives, tá? Beijos”, concluiu.

Casimiro é um dos fenômenos da internet brasileiras: em suas lives, nas quais comenta programas de televisão, jogos de futebol e outros assuntos, ele reúne milhões de espectadores. No Twitter, ele tem mais de 3,9 milhões de seguidores. No YouTube, são 6,5 milhões de inscritos no canal Cazé TV.

Por Luiz Prisco - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.