Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Teto de refeitório de escola em Goiás desaba e deixa alunos feridos

Acidente aconteceu em horário próximo ao almoço, quando o local estava cheio; dois alunos se feriram, mas não foi necessário hospitalização



Parte do teto do refeitório do Colégio Santo Agostinho desabou no início da tarde desta quarta-feira (9/11), na capital goiana. O acidente aconteceu em um momento em que o local estava cheio de alunos por ser próximo ao horário do almoço.

Mensagens que circulam em um grupo de mensagens de pais de estudantes da instituição, apontam que, ao menos, cinco alunos se machucaram sem gravidade. No entanto, segundo a instituição, dois estudantes tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. Veja imagens do local:

Pelo vídeo é possível notar os pedaços da estrutura no chão do colégio. Ao Metrópoles, uma funcionária da secretaria da escola afirmou que uma placa de gesso do teto do refeitório caiu. Segundo ela, o local foi isolado, houve uma perícia do Corpo de Bombeiros, e as atividades na unidade, durante o período vespertino, ocorrem normalmente.

Veja o vídeo no site Metrópoles.

Por Laura Braga - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.