Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem tem parada cardíaca e morre após agredir mulher grávida no DF

Bombeiros tentaram reanimar o homem por cerca de 45 minutos, mas o agressor não resistiu e morreu no local


Reprodução/TV Globo

Um homem sofreu parada cardíaca e morreu após agredir a companheira, que está grávida. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2/11), no Setor Industrial do Gama. Há indícios de que o agressor estava sob efeito de entorpecentes.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local, a mulher informou que o seu companheiro chegou em casa quebrando tudo. O homem estava em estado alterado devido ao uso de cocaína, segundo a esposa. Durante a discussão, ele pegou o enteado, menor de idade, e começou a ameaçar a todos.

A mãe e a esposa do agressor, juntamente com a guarnição, entraram na residência, conseguiram resgatar a criança e acalmar o homem. No momento em que a PM tentava conter o suspeito, o Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) chegou.

O autor teve novo surto de violência e retomou as agressões. No decorrer da nova contenção, entretanto, ele teve uma parada cardiorrespiratória. O socorro tentou reanimá-lo por cerca de 45 minutos, mas o óbito acabou confirmado por parte da médica do Samu, que também estava presente. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.