Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo. Homens cercam e agridem mulher a chutes em saída de festa no DF

Imagens obtidas pela reportagem mostram diversos jovens trocando socos e chutes próximo a uma van de lanches



Imagens cedidas ao Metrópoles mostram briga generalizada na saída de casa noturna no Distrito Federal. Durante a confusão, uma mulher é cercada por um grupo de jovens e agredida com socos e chutes, antes de ser arrastada para o meio da rua pelos cabelos.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a gravação foi feita na última terça-feira (11/10), do lado de fora da UniClub Brasília, na Quadra 3 do Setor Comercial Norte (SCN), em frente ao Liberty Mall.

Veja a gravação:


Nas imagens, é possível visualizar que a confusão inicia-se ao lado de uma van de lanches. Mais de 10 pessoas estão na cena da briga e trocam socos e chutes. Uma jovem aparece gritando e é arrastada pelos cabelos por um rapaz enquanto dois vendedores ambulantes retiram uma churrasqueira portátil do caminho.

A reportagem acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para questionar se houve registro de ocorrência do caso, mas a corporação não localizou a denúncia. Já a casa noturna ressaltou que a briga ocorreu fora do estabelecimento. Os envolvidos teriam sido retirados do local após “desrespeito e comportamento com episódios obscenos em meio ao público”.

Leia na íntegra:

“A equipe gestora afirma ainda que não houve envolvimento dos seguranças da casa durante o ocorrido. No entanto, o casal envolvido na cena registrada foi convidado a se retirar da boate pelos funcionários, por volta de 0h, devido ao desrespeito e comportamento com episódios obscenos em meio ao público.

Ao se retirar, o casal ficou próximo ao local causando atrito com quem passava próximo à região onde aconteceu a briga. Não é possível informar como e por que iniciaram os episódios de agressões. Vale ressaltar que a Uniclub e equipe repudiam qualquer tipo ou ato de violência”.

Por Marcus Rodrigues e Nathália Cardim - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.