Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos

A noite dessa terça-feira (11/10) foi marcada por intenso tiroteio e perseguição no Jardim Ingá (GO). Moradores registraram a ação



Dois criminosos morreram durante confronto com policiais militares de Goiás. A troca de tiros ocorreu na noite dessa terça-feira (11/10), no Jardim Ingá (GO). Os disparos tiveram início após uma tentativa de abordagem na BR-040, sentido Valparaíso/Luziânia.

Segundo a PMGO, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) seguia pela rodovia quando visualizou o veículo Uno Mille, cor preta, em altíssima velocidade. Os militares consultaram a placa do carro e constataram que o automóvel havia sido roubado no mesmo dia.

Os criminosos, ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram disparos contra a equipe de inteligência, que seguiu com o acompanhamento até o Parque Industrial Mingone.

Ao chegar no bairro, o passageiro do veículo em fuga desembarcou e, novamente, efetuou disparos contra os PMs. Em nota enviada à coluna, a corporação ressaltou que os militares verbalizavam em alto som: “Polícia, polícia”. No entanto, como os disparos não cessaram, os policiais revidaram.

Confira imagens da ação:


O indivíduo que desembarcou conseguiu fugir a pé. Ele usava camiseta azul e calça jeans. Guarnições da PM, então, fizeram uma grande varredura no Parque Industrial Mingone em busca do foragido.

Durante o patrulhamento no bairro, os policiais aproximaram-se de um lote baldio e acabaram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Os militares reagiram até que fossem cessados os tiros. Após o confronto, os PMs localizaram um indivíduo baleado. Ele portava um revólver calibre .32. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu.

O comparsa do assaltante chegou a tentar fugir com o veículo roubado. Trocou tiros com policiais e acabou morrendo baleado. A PM apreendeu dois revólveres calibre 32. As equipes também recuperaram objetos roubados como celulares, joias e um relógio smartwatch.

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.