Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Duas pessoas são arremessadas de caminhão, atropeladas e morrem no DF

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, havia quatro pessoas dentro do caminhão. Duas saíram ilesas e duas faleceram



Dois homens morreram após serem arremessados da cabine de um caminhão e atropelados em seguida, em uma estrada de terra próximo ao entroncamento da DF-290 com a VC-385, na região do Gama. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/10).

Havia quatro pessoas dentro do veículo. Duas saíram ilesas e outras duas faleceram.

Os bombeiros realizaram o socorro por volta de 10h50, com três viaturas e 13 militares. De acordo com a corporação, o caminhão Mercedes-Benz 608 branco trafegava na via quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando no meio da pista.

O motorista, Elmiro Marçal Rodrigues, de 42 anos, e o passageiro Fernando Melo Gomes da Silva, 28 anos, não se feriram.

Outras duas pessoas que os acompanhavam foram arremessadas da cabine e, em seguida, atropeladas pelo próprio caminhão, ficando debaixo das ferragens. As equipes do socorro levantaram o veículo e retiraram os corpos das vítimas. Ambas estavam sem documento de identificação, mas o Corpo de Bombeiros informou que se chamavam Marcos e Cláudio.

O Metrópoles apurou que tratava-se de transporte fretado e o motorista prestava serviço para os homens que morreram no acidente. Os envolvidos saíam de Cidade Ocidental para uma chácara no Gama quando o caminhão tombou.

A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O caso é apurado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Por Ana Karolline Rodrigues e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.