Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: brinquedo parte ao meio em parque de diversões no Ceará

A estrutura, conhecida popularmente como "barca", estava operando com diversas pessoas quando rachou e parou de funcionar


Reprodução/Redes Sociais

Pessoas que frequentavam um parque de diversões em Canindé, no Ceará, viveram momentos de desespero na noite de domingo (9/10) após um brinquedo partir ao meio.

A estrutura, conhecida popularmente como “barca”, estava operando com diversas pessoas quando rachou e parou de funcionar.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a movimentação no local para tentar retirar as pessoas que estavam no brinquedo. A mulher que gravou o vídeo relata: “Estava na barca e do nada a ‘bicha torou’ no meio”.

Veja:


A reportagem do Metrópoles procurou o Corpo de Bombeiros do Ceará para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.

De acordo com o portal G1, a corporação foi acionada para auxiliar no socorro das vítimas. Foi realizada uma vistoria no local e, após análise, os agentes interditaram o local por falta de alvará.

Por Rebeca Borges - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.