Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Banhistas encontram esqueleto humano enquanto nadavam; vídeo contém imagens fortes

Segundo ocorrência registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os banhistas encontraram a ossada nesse domingo



Banhistas encontraram uma ossada humana praticamente completa, na praia de Ponta Negra, zona oeste de Manaus, na tarde do último domingo (9/10). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou o esqueleto do mar. Um vídeo do momento circula na internet e as imagens são fortes.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os banhistas encontraram a ossada humana às 14h55.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, afirma que o esqueleto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de DNA, e, por se tratar de um processo detalhado, não há um prazo estimado para o resultado ficar pronto.

Veja imagens do momento em que a assoada é retirada do mar:

Outros detalhes só serão divulgados após o resultado do exame. Na última quarta-feira, o delegado confirmou que uma cabeça humana, do sexo masculino, foi encontrada também em Manaus, dessa vez no Ramal Santa Marta, em Colônia Terra Nova, na zona norte.


Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.