Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Foragido finge ser o irmão para escapar da polícia no DF

Nervosismo chamou a atenção de policiais militares do Distrito Federal, que foram atrás da ficha e encontraram mandado de prisão do foragido



Uma abordagem comum da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acabou na prisão de um foragido, na madrugada deste sábado (29/10). O suspeito tentou se passar pelo irmão para escapar da prisão, mas não deu certo.

Durante um bloqueio na região do Gama, por volta das 0h30, policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) pediram para um motociclista parar. Eles não encontraram nada de ilícito com o rapaz, mas desconfiaram do nervosismo dele. Foi então que perceberam que ele era foragido.

Foragido com mandado de prisão
Ao indagá-lo, os policiais descobriram que ele estava tentando se passar pelo irmão. Na ficha do suspeito, havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio no Piauí.

Os policiais, então, levaram o homem para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. Lá, descobriram que o foragido tinha outras passagens por lesão corporal, tráfico de drogas e furto.

Por Leonardo Meireles - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.