Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem ataca funcionária de padaria com faca e é agredido por populares

Caso ocorreu nesta sexta-feira (28/10) em Ceilândia. A trabalhadora da padaria sofreu ferimentos a faca e o homem foi detido


Divulgação

Um homem de 54 anos foi detido, nesta sexta-feira (28/10), depois de entrar em uma padaria e atacar uma funcionária do local com uma faca. O caso ocorreu em Ceilândia, no Setor N, QNN 23. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem entrou no local e perguntou se a atendente poderia lhe emprestar uma faca.

A funcionária da padaria disse que não tinha. Neste momento, o homem foi até o freezer, quebrou uma garrafa e tentou agredi-la.


Ele pulou para dentro do balcão em que a funcionária estava, pegou uma faca que estava sobre a mesa e tentou atacá-la novamente. Porém, pessoas que estavam na padaria conseguiram render o homem, após agredi-lo. Ele ficou rendido até a chegada da PMDF.

Veja a faca usada no ataque e como ficou o local após o crime:

A PM levou o homem para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele foi atendido no local e, depois, encaminhado para a delegacia, onde assinou um termo se comprometendo a comparecer na Justiça e foi liberado. O caso foi registrado como porte de substância entorpecente para consumo pessoal, já que havia uma porção de maconha com ele, e lesão corporal dolosa.

A funcionária da padaria teve ferimentos leves e, por isso, não precisou ser levada até o hospital.

Por Samara Schwingel, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.