Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dado Dolabella se declara para Wanessa Camargo e afirma: “Te amo”

O artista deixou um "te amo" em uma publicação onde a cantora comemora o aniversário de lançamento da música O Amor Não Deixa


Reprodução

O ator Dado Dolabella fez sua primeira declaração de amor pública para Wanessa Camargo nesta terça-feira (11/10). Isso porque o artista deixou um “te amo” em uma publicação onde a cantora comemora o aniversário de lançamento da música O Amor Não Deixa.

A cantora publicou um vídeo relembrando o lançamento da canção, durante passagens em programas de Fausto Silva e Hebe Camargo.

“Há 22 anos nascia O Amor Não Deixa! Essa música que me projetou no cenário musical e que permitiu criarmos essa conexão tão linda que temos até hoje. Sou muito grata por ter vocês comigo, e agora, tantos anos depois, vamos celebrar minha nova fase, com meu novo show, neste sábado, na @highclub__, com a melhor energia possível! Obrigada por sempre estarem comigo!”, escreveu a filha de Zezé di Camargo na legenda.

Dado Dolabella deixou a declaração de amor para a cantora nos comentários do post: “O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um para sempre… Além de lindo. Infindo. Te amo.” Vale lembrar que o clipe da música, feito no início dos anos 2000, teve participação especial de Dado.


Por Juliana Barbosa - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.