Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Tiroteios no Complexo da Maré fecham vias expressas do Rio

A manhã de segunda-feira (26/9) é marcada por operação no complexo para o combate ao tráfico de drogas


Reprodução/TV Globo

A manhã de segunda-feira (26/9) é marcada por um tiroteio no Rio de Janeiro, entre policiais e bandidos, que fecha as principais vias expressas da cidade.

Tiroteios intensos são vistos no Complexo da Maré, na Zona Norte. As linhas Vermelha e Amarela tiveram o tráfego interrompido. No mesmo local, policiais corriam pela pista trocando tiros com traficantes. Desesperados, motoristas e passageiros tentavam se proteger de balas perdidas atrás de muretas.

Não há ainda informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

De acordo com o G1, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), as forças de elite da PM e da Polícia Civil do RJ, deflagraram uma operação no Complexo da Maré. Já nas primeira horas da manhã, moradores fizeram relatos de intenso tiroteio na região. Muitos não conseguiram sair para trabalhar.

Pelo menos 120 homens do Bope e 60 da Core foram mobilizados para a operação que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas.

A Avenida Brasil e a Linha Vermelha demilitam o completo. Já a Linha Amarela liga essas duas vias expressas, passando no meio da comunidade.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.