Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Morre 3ª vítima de tiroteio com mais de 20 baleados em Porto Alegre

Ao todo, 23 pessoas foram atingidas por tiros no último domingo (4/9) em um bar na cidade gaúcha. Duas pessoas seguem hospitalizadas


Reprodução/TV Globo

Morreu nessa terça-feira (6/9) a terceira vítima do ataque a tiros que atingiu 23 pessoas no último domingo (4/9), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pelo portal G1.

A vítima é uma adolescente de 17 anos que estava internada desde o crime. A identidade não foi revelada pela polícia. O ataque deixou outras duas pessoas mortas e, ao todo, 23 feridas.

De acordo com informações da Brigada Militar, uma festa de aniversário de uma criança de um ano era realizada em um bar na região de Campo Novo, na capital gaúcha.

Por volta das 22h30, os atiradores teriam descido de dois veículos e iniciado os disparos contra as pessoas que estavam no evento. Alguns dos presentes teriam revidado, causando um tiroteio no local.

A principal linha investigatória é de que o crime tenha ocorrido por conta de disputa de facções criminosas. Duas pessoas foram presas suspeitas de participarem do crime.

Elas foram detidas próximas a uma unidade de saúde onde os feridos recebiam atendimento. Os dos suspeitos estavam armados e alegaram que teriam ido para o hospital para ter informações de parentes que foram baleados na ocasião.

Por Raphael Costa - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.