Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Chocante relato do campeão do UFC nocauteado: ”Nem lembro onde estava”

“Só lembro de estar na ambulância e eles me perguntando: Você sabe onde está?. Pensei então: Mas que merda está acontecendo?”, disse Usman


Josh Hedges/Zuffa LLC

O nigeriano Kamaru Usman, até então invencível na categoria dos meio-médios (77 kg), sofreu um fulminante nocaute diante de Leon Edwards, no UFC 278, disputado recentemente em Salt Lake City (EUA). E, em participação no podcast ‘The Joe Rogan Experience’, fez uma revelação chocante:

“Pelo vídeo que vi depois, eu estava bem depois da luta, conversei com Trevor (treinador), e com todo mundo, porque você sabe que você vai para os bastidores e te levam para a tenda médica, para te avaliarem. Conversei com minha família, abracei todo mundo, isso foi filmado e tudo mais. Mas só me lembro de ter sentado. É como se… Bom, o Leon Edwards me deu uma soneca de 20 minutos. Estava rindo histericamente no hospital porque tive que ir e passar pela checagem e tudo mais, e acabou que estava tudo bem. Fui para a ambulância e estavam perguntando: ‘Você sabe onde está?’. Respondi: ‘Sim, Salt Lake City, UFC 278’. Aí perguntaram: ‘Qual a data do seu aniversário?’. Respondi e eles ficaram: ‘Ah, perfeito’. Consegui acertar tudo”, disse o ex-campeão.

Sobre a luta, Usman contou que “pensava que tinha a situação sob controle, mas na verdade não tinha nem um pouco. Daí eu balanço para a esquerda, depois para a direita e (a próxima coisa que lembro) é estar sentado na ambulância e eles me perguntando: ‘Você sabe onde está?’. Fiquei tipo: ‘Mas que merda está acontecendo?’”, confessou o atleta.

Por Marcondes Brito - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.