Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem está desaparecida há 8 meses no DF: “Vou achá-la viva ou morta”

Sara Carlos de Moraes da Silva, 15 anos, sumiu em 16 de janeiro deste ano, após sair de casa para ia ao JK Shopping



Após oito meses de buscas sem sucesso, Ana Cleide Carlos de Moraes, 47 anos, não desistiu de procurar a filha desaparecida no Distrito Federal. A adolescente Sara Carlos de Moraes da Silva, 15, sumiu em 16 de janeiro deste ano, após sair de casa, em Taguatinga, para ir ao JK Shopping, por volta das 9h.

Ao Metrópoles Ana Cleide revelou que espera por notícias sobre o paradeiro da filha. “Todos os dias, fico ansiosa achando que é o dia que ela vai aparecer. É uma espera muito triste. Estou muito doente, mas não desisto. Não aceito não saber onde Sara foi parar”, comentou Ana Cleide.

A família acredita na possibilidade de Sara estar fora do país com uma pessoa, ou ter sido morta por alguém. A mãe conta que, em 2 de março, a adolescente completou 15 anos.

“Vou achá-la viva ou morta. É apenas desse jeito que eu vou conseguir seguir a vida e tirar essa angústia do peito. É desumano perder alguém assim, estamos sem poder fazer nada”, lamentou a mãe.

A garota tinha prometido que retornaria para casa às 16h. Depois de uma semana, a mãe de Ana procurou a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Taguatinga, que investiga o caso.

Segundo Ana Cleide, foram realizadas algumas buscas, mas o celular da jovem está desligado. Para ela, Sara saiu com alguém que conheceu nas redes sociais e não retornou.

Outras informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas pelo número 197 da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ou para o contato de Ana Cleide: (61) 98582-6725.

Por Milena Carvalho - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.