Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: veja momento em que carro atropela e mata idosa na Asa Norte

O caso ocorreu no dia 4 de agosto e a responsável pelo crime, uma mulher de 44 anos, fugiu do local



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou a motorista responsável por atropelar e matar uma idosa de 80 anos na quadra comercial da 103 na Asa Norte. O caso ocorreu em 4 de agosto e a responsável pelo crime fugiu do local.

Desde então, a 2ª DP vinha tentando apurar qual era o carro e quem estava na direção. Através de recursos investigativos e da constatação de detalhes no veículo através de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram localizar o Peugeot 2008 de cor marrom.

O carro, no entanto, estava no nome de uma outra pessoa. A condutora só foi localizada na cidade do Riacho Fundo após várias diligências.

Veja o vídeo do atropelamento

Ao ser ouvida na delegacia, a condutora, uma mulher de 44 anos, assumiu que estava na direção do veículo e alegou que a vítima teria saído inesperadamente de trás de um outro veículo parado. A motorista disse, ainda, que ficou em pânico e, por isso, não prestou socorro.

Ela afirmou que teria retornado com a irmã em outro carro para verificar se a idosa tinha sido socorrida, indo também a hospitais da capital para pegar informações.

As investigações continuam para desfecho total do caso. A depender das circunstâncias, a autora pode responder por homicídio culposo com causa de aumento pela omissão de socorro, cuja pena máxima pode chegar a seis anos de prisão, além da suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.

Por Matheus Garzon, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.