Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: filha de juíza, mulher ameaça PMs em blitz: “Me prende, p*”

"Tá com problema, velho? Me prende, porra, me prende, velho. Me prende, filha da puta, tu é macho ou não?", desafiou a filha da magistrada



Com sinais de embriaguez, uma mulher se apresentou como filha de juíza para uma equipe da Polícia Militar de Minais Gerais (PMMG), no último fim de semana, e tentou obrigar os policiais a “arrumarem uma vaga” para que ela estacionasse o veículo. Um dos militares filmou a médica Paula Gonçalves Carneiro, 34 anos, bastante irritada com a negativa dos PMs e chegou a desafiá-los que a prendessem.

A confusão aconteceu em um dos bairros do município de Ubá, em Minas Gerais. As equipes patrulhavam a região quando um SUV branco parou no meio da rua, e a médica desceu do carro. “Sou filha da juíza da Vara de Infância e Juventude. Só queria um lugar para parar, sem confusão”, disse a filha da magistrada.

Em resposta, um dos soldados rebateu dizendo que era policial, e não flanelinha. “Porra, sério? Tá de sacanagem?”, retrucou a filha da magistrada. Descontrolada e aparentemente embriagada, a mulher passou a xingar os policiais. “Tá com problema, velho? Me prende, porra, me prende, velho. Me prende, filha da puta, tu é macho ou não é?”, desafiou a mulher.

Veja a mulher xingando os policiais:

“Foto para mamãe”

Uma mulher que estava na companhia da médica tentava, a todo instante, conter o avanço da filha da magistrada. No entanto, Paula Gonçalves ordenou que a amiga pegasse o celular. “Porra, até agora não arrumaram a minha vaga para parar. Me dá um carregador. Me dá meu celular. Vou tirar uma foto deles e mandar para mamãe”, ameaçou a médica.

A coluna entrou em contato com o comando do batalhão da PMMG responsável pela área de Ubá, mas, até a publicação desta reportagem, a corporação não havia respondido. O Metrópoles não conseguiu localizar a médica que aparece nas imagens desacatando os policiais militares.

Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.

Violência contra criança autista gera revolta e mobiliza dep...

Senac-DF promove workshop de automaquiagem para Liga de Quad...

Senac DF recebe exposição gratuita sobre Cora Coralina em Br...

Café-escola Senac Casa de Chá celebra o Dia Internacional do...

Irmãos são presos por manter esqueleto do pai em casa para c...

Homem que ameaçou explodir ministério portava bomba artesana...

Homem faz idosa refém durante tentativa de roubo em supermer...

Homem é preso após ameaça de explosão em ministério

Lula aumenta IOF e projeta arrecadação de R$ 20 bilhões em 2...

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Guará