Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Incêndio atinge barracos de madeira em Taguatinga; Veja vídeo

O fogo começou na manhã desta segunda-feira (15/8) e atingiu três barracos de madeira no local. Não será necessária perícia, segundo o dono do barraco



O Corpo de Bombeiros recebeu uma notificação de incêndio na QNJ 39 de Taguatinga, na manhã desta segunda-feira (15/8). O fogo afetou três barracos de madeira no local. No momento em que os bombeiros chegaram, as chamas estavam altas, mas foram controladas.

Os moradores das edificações não se feriram. O proprietário do local informou a não necessidade de perícia. Confira o vídeo disponibilizado pelos Bombeiros e imagens tiradas por pessoas próximas ao local:

Mais incêndios
Neste sábado (13/8), outro incêndio foi registrado no DF próximo à BR-070, em Taguatinga Norte. O fogo atingiu 13 hectares de vegetação, causando fumaça que atrapalhava o fluxo de veículos da via.

Os Bombeiros priorizaram conter as chamas próximas à pista, para assim poder entrar na Flona e apagar o incêndio florestal. O perigo maior eram os lixos de um quiosque próximo ao local das chamas, já que os mesmos são bastante inflamáveis, principalmente neste período de seca.

Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.