Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM embriagado sai de bar, bate em três veículos e acaba preso no DF

O exame de bafômetro constatou 0,62 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, dobro do índice considerado crime



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), deflagrou a Operação Bad Driver e prendeu um policial militar de 51 anos pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa de trânsito e evasão do local de acidente.

Segundo apurado pela corporação, na noite desse domingo (8/5), após ingerir bebidas alcoólicas em um bar de Vicente Pires, o militar assumiu o volante de um Toyota Hillux e colidiu contra um automóvel estacionado.

Após o acidente, o motorista evadiu-se do local, mas acabou perseguido pelo condutor do veículo danificado.

No trajeto, o PM invadiu a faixa preferencial em um cruzamento, saltou um quebra-molas e colidiu contra dois automóveis, conduzidos por um casal de noivos.

Após o acidente, a Hillux do policial apresentou problemas mecânicos, e ele foi obrigado a parar o carro.

As vítimas acionaram o apoio da 38ª DP e, quando os policiais foram ao local, constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, razão pela qual foi dada voz de prisão. O exame de bafômetro constatou 0,62 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, dobro do índice considerado crime.

Os envolvidos foram apresentados na 8ª DP (Setor de Indústria e Abastecimento), onde o autor acabou preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa de trânsito, qualificada pela embriaguez ao volante, e evasão do local do acidente.

Por Mirelle Pinheiro, Carlos Carone e Nathália Cardim do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.