Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Em alta velocidade, homem bate em viatura na Esplanada; Veja vídeo

Polícia apura se o motorista fazia racha antes do acidente. Imagens feitas por uma testemunha mostram o condutor em um Honda Civic


Foto: Reprodução


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga acidente registrado na noite dessa sexta-feira (20/5), na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF). Imagens feitas por uma testemunha mostram o motorista conduzindo um Honda Civic em alta velocidade. Logo em seguida, o homem perde o controle do veículo, bate em uma viatura de polícia legislativa e capota.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o chamado de emergência foi registrado por volta das 22h40. O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos leves, como um corte na mão.

Confira o vídeo:


Os policiais legislativos que estavam na viatura detalharam que o Civic bateu em um poste, rodopiou na via e, em seguida, colidiu no veículo oficial. Explicaram que desceram e foram verificar se o motorista estava bem.

Lembraram ainda que o condutor desceu do carro empurrando o para-brisa dianteiro e, aparentemente, estava com o dedo machucado. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Ele recusou-se a ser levado para o hospital e saiu acompanhado de outra pessoa antes mesmo de a Polícia Militar chegar.

Os agentes acrescentaram que testemunhas disseram que o suspeito estava fazendo “racha” na via. O carro foi recolhido ao depósito do Detran. A investigação segue na 5ª DP.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.