Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Professor é acusado de assediar aluna de 14 anos em escola do Guará 1

O caso de assédio do professor contra a aluna teria ocorrido em uma instituição pública, no Guará, durante uma aula. A PCDF investiga a denú...

O caso de assédio do professor contra a aluna teria ocorrido em uma instituição pública, no Guará, durante uma aula. A PCDF investiga a denúncia 



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de assédio de um professor contra uma aluna de 14 anos, em uma escola pública do Guará 1. O fato teria ocorrido durante uma aula, na tarde de quinta-feira (31/3). Em entrevista ao Correio, a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, descreveu a situação.

Os fatos foram narrados pela própria adolescente à irmã. Segundo a versão da estudante, durante a aula o educador teria pegado no cabelo dela e, em seguida, apalpado um dos seios da jovem. "Ela chegou em casa muito assustada, chorou, ficou mal. Conversei com ela e fui até à escola para falar com os diretores", disse a irmã. Uma outra aluna da classe também teria presenciado a situação.

As duas irmãs moram sozinhas no Guará e os pais residem no Pará. "Minha irmã é uma menina muito boa, responsável e séria. Jamais iria expor ela se não tivesse doído tanto nela e em mim", contou.

O caso chegou ao conhecimento da PCDF nesta segunda-feira (4/3). Ao Correio, o delegado-chefe da 4ª DP, Anderson Espíndola, afirmou que vai pedir prioridade nas investigações. A reportagem também esteve na escola, mas a direção optou por não se manifestar sobre o caso.

Em nota oficial, a Secretaria de Educação (SEEDF) esclareceu que a direção da instituição ouviu ambas as partes e a Coordenação Regional de Ensino vai encaminhar o caso para apuração na Corregedoria da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense

Nenhum comentário