Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra momento do acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi em SP

O acidente causou um traumatismo craniano, fratura na perna e lesões na costela do influenciador, que passou por cirurgias e continua internado no Hospital das Clínicas, de SP



Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, estava quando colidiu contra a traseira de um caminhão, na última quinta-feira (31/3), em São Paulo. O acidente causou um traumatismo craniano, fratura na perna e lesões na costela do influenciador, que passou por cirurgias e continua internado no Hospital das Clínicas. Veja o momento:

No registro, é possível ver o caminhão, de longa extensão, passar pela avenida em baixa velocidade. Em seguida, o carro branco em que estavam Rodrigo e o motorista, Kaique Faustino, de 24 anos, aparece nas imagens em alta velocidade e é parado, com violência, pela traseira do caminhão.

De acordo com o G1, Kaique admitiu à polícia que dormiu antes do carro bater, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo. Em entrevista à TV Globo, ele também afirmou que só percebeu o acidente quando foi acordado pelo airbag, acionado na batida.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", contou. Ele deve ser ouvido nesta semana, no 51º Distrito Policial (DP), que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há a intenção de causar acidente. O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou como negativo para o uso de álcool.

No domingo (3/4), a assessoria de Rodrigo publicou um boletim médico em que afirmava que ele apresentou “melhora significativa, progredindo em sua recuperação e reagindo bem”. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna. A gente está extremamente feliz, extremamente emocionado", disse o irmão dele, Diogo Mussi, em stories no Instagram.

"Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora, a pressão intracraniana está controlada. O despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão", completou.

Diogo também contou aos seguidores e fãs de Rodrigo que o irmão é “um guerreiro” e que vai se recuperar completamente. "Rodrigo está sempre em intervalos entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim, ele é um guerreiro, ele vai viver, levantar, sair de andando, tenho certeza", afirmou.

Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.