Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Pré-candidato a deputado federal, Vasconcelos diz que não defenderá apenas pautas da PMDF e sim da Segurança Pública como um todo

Em entrevista cedida ao portal Estrutural On-line nesta quarta-feira (20), o ex-comandante da PMDF coronel Vasconcelos, pré-candidato que co...


Em entrevista cedida ao portal Estrutural On-line nesta quarta-feira (20), o ex-comandante da PMDF coronel Vasconcelos, pré-candidato que concorrerá uma a vaga na câmara federal disse que não defenderá somente pautas da PMDF e sim da Segurança Pública como um todo.

"Independente de resultados, eu me considero representante inicial da Segurança Pública", disse o coronel.

Durante sua fala, ele ainda acrescentou: "Como um oriundo da polícia militar, tenho um olhar mais atento e especial a instituição que faço parte e, ao corpo de bombeiros. Por causa da legislação ser muito semelhante. Mas isso não me impede de trabalhar em outras áreas. Já trabalhei quase dois anos como assessor especial da presidência da república nesse governo. Antes de ser comandante geral, antes de ir para secretaria de segurança pública e ser subsecretário"

Enfatizando nessa pauta, ele afirmou que falar de segurança pública, é falar também de prevenção. Citando a importância de projetos sociais para tirar os jovens das drogas, projetos sociais para proteção da mulher, entre tantos outros que estão relacionados.

"São pautas importantes para o avanço do controle de violência que eu entendo que é um controle importante para qualquer setor da sociedade. Para qualquer um que defende uma sociedade mais justa, uma sociedade mais igualitária. Acredito que como policial militar, como cidadão, o que a gente quer, é um país melhor, um país mais justo, um país mais seguro, um país com menos desigualdade. É o que a gente quer." Finalizou coronel Vasconcelos.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário