Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis atende pedido de Tabanez e inclui policiais e bombeiros em plano de saúde dos servidores


Em atendimento a um pedido do deputado Tabanez, por meio da Indicação 8346/2022 encaminhada ao Poder Executivo, o governador Ibaneis Rocha enviou à Câmara Legislativa do Distrito Federal o Projeto de Lei estendendo aos Policiais Civis e Militares e ao Corpo de Bombeiros o direito de aderir ao GDF-Saúde. Mais uma conquista para as corporações que estavam excluídas do serviço de acesso à saúde destinado aos servidores do Distrito Federal.

Em sua curta passagem pela CLDF, Tabanez destacou a importância da inclusão dos servidores ativos e inativos das carreiras, assim como de seus dependentes no plano gerido pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores (INAS). “A presente indicação é justa e necessária ao Distrito Federal, haja vista que a força policial é tida como uma das mais importantes Instituições do Estado. Porquanto as forças policiais têm como missão a preservação, a manutenção e restauração da segurança e da ordem pública”, justificou o então parlamentar.

No documento encaminhado ao chefe do Executivo, Tabanez conclui com o seguinte apelo. “Considerando o interesse público, RECOMENDA-SE ao Chefe do Poder Executivo a adoção de todas as medidas administrativas que permitam a Adesão dos Policiais Militares do DF ao GDF-Saúde, que é administrado pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal”, finaliza.

Para que se torne Lei, a proposta será apreciada pelo plenário da Câmara Legislativa.

Em 19 dias de mandato, Tabanez apresentou 49 Projetos de Lei e 22 Indicações.

Fonte: Tudo Ok Notícias

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.