Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Evento do PROS reuniu cerca de cinco mil pessoas e pode surgir como nova força política do DF

O PROS promete ser a grande surpresas na próximas eleições, no Distrito Federal



Marcos Holanda, presidente nacional do RPOS reuniu em um grande evento realizado na última quinta-feira (31), cerca de cinco mil pessoas, entre empresários, lideranças regionais, militares, e cidadãos comuns que não possuem algum cargo político. Das pessoas que ali estavam presentes, 500 delas declararam interesse em se candidatar a um cargo, o que garante uma nominata robusta.

Nos últimos dias o PROS-DF filiou alguns candidatos já testados nas urnas, caso do deputado distrital Fernando Fernandes, dos administradores regionais Alan Valim e Sérgio Damasceno, que realizaram excelente trabalho em São Sebastião e Paranoá, Silvestre do Parque da Cidade, Vânia Gurgel e também o ex-secretário de Atendimento à Comunidade, que Severino Cajazeiras, entre outros.

O objetivo do partido é eleger pelo menos quatro distritais e um deputado federal, apoiando a reeleição do governador Ibaneis Rocha.

O presidente do partido no DF, Celivaldo Eloi, garante que todos os candidatos que comporão a nominata do partido terão “boas condições e integral apoio” da legenda.

Da redação

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.