Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra perseguição a agente da PCDF que furou blitz da PM

Durante os quase 30km de trajeto, o servidor joga o veículo contra os PMs, trafega na contramão e passa por cima de canteiros



Um vídeo mostra o momento em que um agente de custódia, lotado no depósito de veículos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), protagoniza uma fuga cinematográfica após furar um ponto de bloqueio do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV). O caso aconteceu na QI 29 do Lago Sul, na noite desse domingo (20/2).

Em uma viatura descaracterizada da PCDF, uma Nissan Frontier branca, o servidor joga o veículo contra os PMs, trafega na contramão e passa por cima de canteiros durante os quase 30km de trajeto.

Assista a perseguição:


Segundo a PM, logo após o início da abordagem no ponto de bloqueio, o condutor, sem autorização dos policiais, deixou o local. As equipes iniciaram, então, a perseguição até Sobradinho, onde o motorista acabou cercado pelos militares e se entregou. O servidor, que não teve o nome divulgado, foi detido e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

O condutor foi liberado após exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) constatar que não havia ingerido álcool. A ocorrência seguiu para a Corregedoria-Geral de Polícia (CGP).

Por meio de nota, a PCDF confirmou os fatos e afirmou que o caso será apurado. ” A ocorrência foi registrada na 13ª DP, onde foi lavrado Termo Circunstanciado. O teste de alcoolemia do motorista, no IML, deu negativo. Cópia da ocorrência foi encaminhada a Corregedoria que vai apurar os fatos”, diz o texto.

Por Marcus Rodrigues, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.