Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo chocante! Elefante raivoso capota carro de família em safári

Flagrante foi feito por motorista que vinha atrás, em parque da África do Sul. Funcionários investigam motivos do ataque



Uma família acabou tendo mais emoção do que gostaria em um safári. O carro de um grupo de turistas acabou capotado por um elefante raivoso, em um vídeo bastante assustador gravado na África do Sul.

O carro ocupado por um casal de pais e duas crianças foi virado pelo paquiderme como se fosse de brinquedo.

O vídeo com o flagrante foi feito pelo motorista de um carro que vinha logo atrás. Como a filmagem já começa com o ataque de fúria do animal, não é possível descobrir um possível motivo do ataque.

Outros motoristas tentaram ajudar, buzinando e acelerando em direção ao elefante, mas não conseguiram interromper o momento de fúria.

A testemunha que filmou o vídeo diz para a companheira do carona "para ligar para eles", uma provável referência aos administradores do parque, e ela responde que 'não sabe para quem ligar".

Apesar da fúria do ataque, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves, mas se disseram extremamente chocados com a situação.

Nas redes sociais, alguns compararam o ataque do animal com a ferocidade do T-Rex do primeiro filme da franquia Jurassic Park, que também capota um veículo.

A direção do iSimangaliso Wetland Park disse que investigará as circunstâncias do acidente.


Por Filipe Siqueira, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.