Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acusado de tentar matar cadeirante consegue fugir pela mata na Estrutural após perceber a presença da polícia

Ednei Moreira de Jesus teve a prisão preventiva decretada após esfaquear e agredir um cadeirante durante um roubo


Ednei Moreira de Jesus / Divulgação/PCDF

Na tarde desta terça-feira (18), a PCDF em cumprimento do mandado de prisão contra Ednei Moreira de Jesus, acusado de tentar matar um cadeirante durante um roubo, acabou em fuga e troca de tiros na Estrutural.

Durante a operação um cerco foi montado para capturar o criminoso, que conseguiu fugir em direção ao Parque Nacional de Brasília, com mais dois homens.

O autor teve a prisão preventiva decretada após tentar matar um cadeirante, em dezembro de 2021. Na ocasião, a vítima foi esfaqueada e agredida pelo acusado. Na madrugada de domingo (16/1), Edinei também se envolveu em uma segunda tentativa de latrocínio, ao atacar um homem de 51 anos com um facão e o ameaçar: “Vou cortar sua cabeça”, teria dito.

Nesta terça, ao perceber a aproximação dos policias, o acusado correu em direção a um matagal junto com dois comparsas ainda não identificados.

“Escutamos dois tiros que vieram do mato. Fizemos um cerco, com dois helicópteros. Entramos no mato, mas ainda não conseguimos pegar os caras. O cerco continua sem previsão de horário para acabar”, explica o delegado Luiz Gustavo, da 8ª DP (Estrutural).

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Estrutural On-line com informações do portal Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.