Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher é amarrada pelos pés após agredir comissários em voo

Aumento das viagens elevou quantidade de incidentes envolvendo passageiros indisciplinados - muitas vezes relacionados ao protocolo da Covid e ao uso de álcool



Uma mulher de 42 anos foi presa pela polícia após uma suposta agressão a dois comissários em um voo da Spirit Airlines.

De acordo com a revista Newsweek, ela estava embriagada.

O voo da Spirit Airlines partiu de Fort Lauderdale, no sábado (4) para Nashville. 

Depois do ataque, um outro passageiro amarrou os pés da mulher para contê-la.

Um porta-voz do órgão regulador de aviação americano (FAA), a agência investiga o incidente.

"A tripulação do voo 222 da Spirit Airlines, um Airbus A320, relatou uma perturbação com passageiros e pousou no Aeroporto Internacional de Nashville às 19h30 no horário local de sábado. O voo vinha do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood quando o incidente ocorreu", informou a agência.

A mulher deu um soco em um comissário e puxou o cabelo de outro, relatou o The Tennessean . A polícia não divulgou o nome da agressora.

A prisão ocorreu depois que o vôo pousou no Aeroporto Internacional de Nashville, informou o The Tennessean .

"Eu não fiz nada de errado", ela teria supostamente dito aos agentes, de acordo com o site de notícias local Scoop: Nashville.

Ela também resistiu a entrar na viatura policial endurecendo as pernas para evitar que os policiais fechassem a porta, relatou o Tennessean .

A mulher enfrenta acusações de intoxicação pública, mas a tripulação se recusou a apresentar novas acusações, de acordo com o The Tennessean. Ela foi presa na noite de sábado e liberada  na manhã de domingo.

O aumento das viagens aéreas trouxe uma grande quantidade de incidentes envolvendo passageiros indisciplinados - muitas vezes relacionados ao protocolo de segurança COVID-19 e às vezes movidos a álcool.

Na semana passada, o FAA anunciou que emitiu mais de US $ 161.000 em multas a oito passageiros por incidentes com álcool - embora nenhum dos passageiros tenha sido identificado. No ano passado, mais de US $ 1,45 milhão em multas foram emitidas.

POR LUIZ FARA MONTEIRO | Do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.